Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Uema abre vagas para docentes no Curso de Licenciatura em Música

Encontram-se abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o concurso público destinado ao provimento de cargo na carreira do magistério superior, para atender ao Curso de Música da Universidade Estadual do Maranhão (Uema).
A participação no certame ficará condicionada a um requerimento dirigido ao chefe do departamento do curso de Licenciatura em Música, que deverá ser enviado ao Protocolo Geral da Uema, das 14h às 17h, acompanhado de ‘curriculum vitae’ devidamente comprovado, bem como uma série de documentos especificados no edital disponível no site da Uema (www.uema.br).
Os candidatos só terão suas inscrições validadas após o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 (cem reais), efetuado no Banco do Brasil, Agência nº. 3846-6, Conta Corrente nº. 5393-7 (Uema/Recursos Próprios), podendo ser paga em qualquer agência da agência bancária.
No total, estão disponíveis duas vagas, sendo uma para a disciplina Performance Musical, destinada a graduados em música com mestrado que contemple as habilitações em canto; e outra para ministrar aulas de composição musical e pesquisa em música, exigindo-se, neste caso, que o candidato, seja graduado em música com Mestrado, que contemple as habilitações em regência instrumental e tecnologia em música.
As datas de realização das provas serão posteriormente divulgadas. O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos para efeito de nomeação para a carreira do magistério superior, contado da publicação oficial do resultado.
Informações entrar em contato com a coordenação do curso de Música por meio do telefone: (98) 8118-0497 (Professora Goretti Cavalcante) ou pelo email: goretticavalcante2008@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos