Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Polícia Civil prende mais um pedófilo no interior do Maranhão

Mais um caso de Pedofilia foi registrado no Maranhão. Investigações produzidas pela Polícia Civil de Buriticupu, que pertence à Regional de Santa Inês, apontaram que Marcos Antônio Silva Costa, conhecido como “Jiboião, 24 anos, teria abusado sexualmente de sua própria sobrinha de apenas 12 anos. O crime aconteceu no ano de 2009, quando a menina estava morando com sua avó, na Vila São João, zona rural de Buriticupu, um local considerado de difícil acesso.
De acordo com informações do delegado de Buriticupu, Carlos Alessandro Rodrigues, a mãe e a garota juntamente com o Conselho Tutelar a quinze dias atrás foram até a delegacia local para fazer a denúncia do abuso sexual que o tio havia praticado contra a própria sobrinha.
O delegado disse que a mãe já sabia do abuso e não fez a denúncia com receio de ser torturada pelo próprio irmão. Ainda segundo a polícia, o acusado fazia ameaças à garota dizendo que se ela se negasse a praticar os atos sexuais, ele iria assassinar todos os seus irmãos e sua família.
A menina, quando chegou até delegacia de Buriticupu juntamente com sua mãe, apresentava lesões corporais graves como queimaduras na região das costas, braços e pernas e também na região dos braços e pernas. A garota foi encaminhada ao hospital e submetida a uma série de exames, sendo um deles de conjunção carnal, em que foi constatado que ela não era mais virgem. Exames psicológicos apontaram que a garota está profundamente traumatizada com a situação.
Com base em todos esses fatos, o juiz Hailton Gutenberg de Carvalho, da comarca de Buriticupu, expediu um mandado de prisão preventiva contra Marcos, que foi cumprido, na manhã desta sexta-feira (27), no Bairro Vila São João na zona rural, após os policiais fazerem um cerco na residência de sua mãe.
Ele permanece preso na delegacia de Buriticupu e logo após depoimentos será encaminhado para a Delegacia da Regional de Santa Inês, onde permanecerá preso, aguardando julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos