Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Polícia Civil moderniza delegacias no interior do Maranhão

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio da Superintendência da Polícia Civil, está investindo na modernização institucional de todas as delegacias do Maranhão. Pelo projeto, a SSP está disponibilizando máquinas fotográficas e filmadoras digitais para dinamizar o trabalho das polícias no interior do Estado.
A entrega oficial começou, na manhã desta quinta-feira (12), nas delegacias dos municípios de Caxias e Coelho Neto.
“Estamos trabalhando para aprimorar a estrutura, melhorando cada vez mais o funcionamento das delegacias do interior do estado, reequipando a Polícia Civil (PC), com o intuito de suprir necessidades e facilitar o monitoramento e levantamento das ações policiais, como prisão de criminosos, registro de homicídios, fotografando os acusados e materiais apreendidos, e assim possibilitando maximizar os serviços públicos nas delegacias”, afirmou o superintendente da PC do interior, Jair Lima de Paiva Júnior, durante a entrega dos equipamentos ao delegado Regional de Caxias, Celso Álvares Rocha.
Além destes novos equipamentos entregues às delegacias de Caxias e Coelho Neto, vinte filmadoras digitais bem como materiais de mobília e diversos utensílios como lâmpadas emergenciais e cadeiras de escritórios já foram entregues para diversas unidades do interior. Os municípios de Pedreiras, Barreirinhas, Humberto de Campos e Carutapera já receberam os novos materiais e aparelhos.
O delegado Jair destacou que essas ações fazem parte da primeira etapa do processo de modernização do aparato da Polícia Civil. Outras 74 máquinas, entre câmeras fotográficas, filmadoras digitais e terminais de rádio, além de novas mobílias ainda serão entregues a outros distritos policiais do interior. “Nosso objetivo é reequipar o parque de informática de todas as delegacias do interior até o final do ano, garantindo uma eficiência gradativa dos trabalhos da Polícia Civil”, disse o superintendente.
No segundo semestre de 2009, a Polícia Civil já havia instalado 90 estações de rádio fixas, com o intuito de facilitar a comunicação entre as delegacias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos