Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Assassino perigoso procurado em três estados se encontra preso na Delegacia Regional de Santa Inês

A polícia prendeu na manhã de terça-feira, o motorista profissional Francisco Paulo Lins da Silva em Santa Luzia do Tide, conforme informou ao Agora o agente da Polícia Civil, Célio Júnior. A prisão de Francisco ocorreu depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Uma pessoa identificou Francisco através de foto publicada na internet. Segundo informações do próprio Francisco, ele estava em Santa Luzia do Tide a pelo menos quatro meses.
Quando foi preso, Francisco fazia limpeza em um terreno. Uma pessoa acionou o 190 e fez a denúncia, anonimamente. Segundo o agente Silva Júnior, o próprio Francisco revelou a sua identidade, após apresentadas foto e matéria publicadas em vários sites e emails de familiares e amigos sobre a morte de uma ex-funcionária da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna na Bahia. “Não tínhamos mais dúvida de que era ele”, afirmou o policial civil.
O acusado somente em Goiás, tem três mandados de prisão expedido pela Justiça do estado. O delegado regional de Santa Luzia, Moisés Damasceno, entrou em contato com o Delegado Regional de Santa Inês, Valter Costa que providenciou a transferência de Franciso Paulo, para Santa Inês. Segundo Valter Costa, o elemento de bastante periculosidade foi transferido para São Luis quarta-feira, onde provavelmente será encaminhado para cidade de Itabuna-BA, onde responde à acusação de ter matado com dois tiros a namorada Eliane Oliveira De acordo com familiares da vítima, Eliane teria sido assassinada em Janeiro por ter ameaçado contar para a polícia o passado de Francisco que já era fugitivo das polícias de Goiás e de São Paulo, estados onde era procurado pela prática de assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos