Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Apagão deixa Grande São Luís e parte do Estado sem energia

O problema foi causado por uma ato de vandalismo no povoado de Rancho Papoco, em Santa Rita. SÃO LUÍS – A Grande São Luís e alguns municípios do Maranhão ficaram sem energia elétrica das 13h08 às 13h54 desta sexta-feira (6). Segundo a Eletronorte, o apagão foi causado por um ato de vandalismo na linha de transmissão que fica no povoado Rancho Papoco, em Santa Rita. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Eletronorte, vândalos quebraram isoladores da linha de 500 KV, interrompendo a abastecimento de energia elétrica. A Eletronorte já registrou ocorrência na polícia. De acordo com a Cemar, responsável pelo abastecimento de energia elétrica no Estado, o problema afetou várias regiões, entre elas estão os municípios da Ilha de São Luís, os da Baixada Maranhense, os da região de Santa Inês e os de Miranda do Norte. A Eletronorte, contudo, confirmou o apagão na Grande São Luís e na região de Miranda do Norte.
Em São Luís, os semáforos deixaram de funcionar ocasionando confusão no trânsito da capital. Uma batida em um cruzamento no Jaracti piorou a situação na avenida Euclides Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos