Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

São Luís vira a capital da moda por três dias

“Uma linha leva à outra. E todas levam à moda”, é com este tema que começa oficialmente hoje, a partir das 19h, a quinta edição do SLZ Fashion, produzido pela tríade Rafaela Albuquerque, Edílson Ferreira e Fernanda Almeida. O palco fashion será montado mais uma vez no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, como ocorreu no ano passado.
A cada edição, os produtores do SLZ Fashion se mostram cada vez mais comprometidos em criar um ambiente marcado pelo profissionalismo. Ao todo, 26 marcas e lojas apresentarão suas propostas para o verão 2011.
Fica a cargo do estilista maranhense Chico Coimbra a tarefa de mostrar um trabalho autoral, já que as lojas que integram o line up já tiveram em sua maioria coleções mostradas nas semanas de moda oficiais, como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Mas para que os três dias evento corram como planejados, o trabalho começou bem antes.
Para esta edição, por exemplo, em março, quando foi fechado o line up oficial. Além disso, a organização do evento envolve ainda, produção executiva, o processo de seleção de casting (modelos).Para este ano, 15 modelos maranhenses se juntam aos outros 15 contratados das agências nacionais. E como há muito tempo, a cena fashion deixou de ser restrita a profissionais da área, desfilarão pelas passarelas do SLZ Fashion, os atores Sidney Sampaio, Fernanda Paes Leme, Maria Helena Chira, Shopie Charlotte, Monique Alfradique e Cássio Reis.
Para Rafaela Albuquerque, produtora do SLZ Fashion, o principal objetivo do evento é fomentar o mercado de moda local, e, ao que tudo indica, tem conseguido, já que a expectativa deste ano é que 15 mil pessoas passem pelos corredores do Centro de Convenções para conferir as “novidades”.
Mas para ter acesso aos desfiles, as lojas são responsáveis pela distribuição dos convites, indispensáveis para entrar no espaço destinado aos desfiles. Uma atração à parte são as lounges. Os espaços recebem decoração especial e apresentam ao público fashionista, produtos e serviços que fazem parte vitrine da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos