Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Helicóptero de Roberto Rocha e Jackson Lago cai e piloto morre. Candidatos não estavam na aeronave

Em primeira mão às 9h40. O helicóptero que levou nesta quinta-feira pela manhã os candidatos Jackson Lago (PDT) e Roberto Rocha (PSDB) a Balsas em Imperatriz por volta das 8h. O piloto morreu carbonizado. O pedetista e o tucano nada sofreram. Eles não estavam na aeronave. O helicóptero havia deixado os dois em Balsas e precisou voltar a Imperatriz. Já próximo à cidade caiu.

Não se sabe ainda as prováveis causas do acidente. Roberto e Jackson estão em Imperatriz dando apoio às autoridades e fornecendo informações que possam levar às causas do acidente. Eles devem suspender todos atos de campanha hoje.

O helicóptero é modelo Robinson 44. Ele caiu numa área aberta no Conjunto Nova Vitória, bairro que fica na margem esquerda da BR-010, sentido Imperatriz-Porto Franco, não muito distante do aeroporto Renato Moreira. Ao tocar ao solo, a aeronave pegou fogo.

Segundo a PM, a vítima seria o piloto Luís Flávio Quinta, de 50 anos, que trabalhada em uma empresa de aviação em Araguaína (TO), e seria o proprietário da aeronave.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), PM e Infraero foram deslocadas para a área. Houve dificuldade das equipes em chegar ao local em razão do acesso e às chamas que consumiam o helicóptero. Dezenas de curiosos estão no local, que foi isolado pelas instituições de segurança.

De acordo com as primeiras informações, o veículo teria perdido o controle, sendo que o piloto ainda teria tentado fazer um pouso forçado, sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos