Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PM prende acusado de participar de quadrilha de assaltos a motos em Santa Inês

A PM prendeu na tarde de segunda-feira, por volta de 13h, depois de denuncias feitas pelo 190, na estrada da Cutia Pelada, próximo à linha de ferro Carajás um elemento armado de revolver, que estaria, juntamente com mais três parceiros, se preparando para tomar motos de assaltos.

Uma equipe comandadas pelos cabos Daniel , Moura e pelos soldados Airton, Carlos e Elouf, se deslocou imediatamente após as denuncias até o local e conseguiu prender Ítalo Silva Santos, de 25 anos, residente no Jardim Tropical, mas os outros três elementos conseguiram empreender fuga pelo matagal. Com Ítalo foram encontrados dois revolver calibre 38, com 12 munições intactas. Acredita-se que o mesmo faça parte de uma quadrilha que assalta as pessoas que tentam passar por trás do posto da Policia Rodoviária, para se livrar da fiscalização e acabam sendo assaltadas, já que os elementos moram no conjunto Jardim Tropical que fica em um local isolado. O acusado foi encaminhado a Delegacia Regional de Santa Inês onde está detido. (Com informações da Polícia Militar e do CB PM DANIEL DE SOUSA PINTO 2º CIA PM.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos