Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Roseana parte para o ataque contra Flávio Dino

No penúltimo programa eleitoral dos candidatos ao governo do Estado, exibido ontem (27), a mira da artilharia contra os adversários foi mantida como uma das estratégias da reta final de campanha. Os programas também foram marcados por ataques, votados principalmente a Roseana Sarney (PMDB), líder das pesquisas de intenção de voto. O alvo escolhido foi o candidato Flávio Dino(PCdoB).

O comunista usou grande parte do programa para rebater acusações. Ele tem sido alvo, desde a semana passada, de alfinetadas do programa eleitoral de Roseana Sarney. A peemedebista exibiu uma gravação em que Dino a teria chamado de "onça", em um comício no município de São Domingos do Maranhão. O programa eleitoral de Flávio Dino rebate os ataques e acusa Roseana de baixar o nível da campanha, contrariando a recomendação do presidente Lula.

Com esperança de disputar o segundo turno com Roseana, Flávio Dino citou o presidente inúmeras vezes em seu último discurso e disse que terá o apoio do petista em um eventual governo.

Enquanto os programas de Flávio Dino e Roseana trocaram acusações, Jackson Lago deu um destaque maior episódio da cassação do mandato do pedetista que ameaça tirar o ex-governador do páreo. O programa do pedetista exibiu novamente a polêmica peça em que a atriz Aline Pereira usa uma fita métrica para comparar do governo de Jackson com de Roseana e usou a declaração de pessoas sobre o encerramento precoce do mandato do pededista, ocorrido em 2009, quando o Tribunal Superior Eleitoral decidiu tirar Jackson Lago do Palácio dos Leões e determinar a posse de Roseana Sarney.

O mesmo TSE deve decidir novamente o destino do pedetista. Enquadrado na Lei da Ficha Limpa, ele ainda espera pelo julgamento do recurso pelo tribunal e está de olho também no STF que ainda não se definiu se a lei deve ser ou não aplicada este ano.

O programa Roseana também apresentou um resumo das propostas de governo expostas exibiu imagens de atos de campanha em vários municípios, além de fazer inúmeras menções ao presidente Lula e a candidata Dilma Roussef. No programa, os dois aparecem pedindo votos para a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos