Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Assaltada agência do Bradesco de Formosa da Serra Negra

Aproximadamente dez homens fortemente armados assaltaram, no início da tarde do dia (3), a agência Bradesco localizada no município de Formosa da Serra Negra, a 350 quilômetros de Imperatriz.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos chegaram ao município em uma caminhonete tomada de assalto. Para chegar a Formosa da Serra Negra, eles utilizaram uma estrada vicinal que liga o município a Sítio Novo.

Os criminosos invadiram o banco e anunciaram o assalto. Muitos tiros foram disparados dentro da agência, que ficou destruída.

De posse do dinheiro, os criminosos incendiaram a caminhonete utilizada para chegar à cidade de Formosa da Serra Negra e fugiram.

Para fugir do local, os bandidos tomaram um veículo Strada de uma cliente da agência bancária. Os criminosos ainda fizeram reféns, inclusive a gerente do banco. A quantia roubada não foi divulgada.

Esta não foi a primeira vez que a agência do Bradesco de Formosa da Serra Negra é alvo de assalto. O local já foi assaltado em pelo menos outras quatro oportunidades.

Em julho de 2009, oito bandidos assaltaram a agência. Na ocasião, os criminosos também destruíram o local e fizerem reféns, como aconteceu no assalto de ontem.

Outra semelhança entre o assalto do ano passado com este último é que os bandidos utilizaram a mesma estrada vicinal para fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos