Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

PDT/PSDB confirmam Jackson Lago ao governo do Estado

Lançada, oficialmente, em convenção conjunta do PDTe PSDB, a candidatura de Jackson Lago ao governo do Maranhão. Sem o nome para vice-governador definido, a chapa, que conta ainda com o apoio do PTC e do PPS e deverá se chamar “Frente de Libertação”, tem como candidatos ao Senado o deputado federal e presidente do PSDB no Maranhão Roberto Rocha e o ex-ministro do STJ, Edison Vidigal.

Estiveram presentes prefeitos dos partidos aliados, inclusive o prefeito de São Luís, João Castelo, deputados federais, estaduais e militantes dos partidos que apóiam a candidatura de Jackson Lago.

Entre vários discursos realizados pelos candidatos a deputados do PDT, PSDB, PTC e PPS, os últimos foram os de Edison Vidigal, Roberto Rocha e Jackson Lago. Edison Vidigal destacou uma possível vitória nas urnas nas eleições deste ano.

- Não deixaremos cair a bandeira de luta dos partidos. Para que o Maranhão retome o seu lugar. Uma vez vencendo, eles não tomarão o governo novamente - declarou.

Já o deputado federal Roberto Rocha ressaltou a importância do PSDB estar junto com o PDT na candidatura de Jackson Lago e o apoio à candidatura de José Serra (PSDB) à Presidência da República. “Estamos todos juntos nessa caminhada. O Maranhão ainda patina porque não conseguiu, ainda, matar a fome de justiça e liberdade. [...] Jackson é melhor conter a revolta e contar os dias para a vitória!”, declarou.

Jackson Lago, em seu discurso como candidato oficial ao governo do Maranhão nas eleições 2010, voltou a falar na cassação do seu mandato em abril de 2009 e enumerando algumas ações que realizou durante os dois anos do seu governo

(2007 e 2008). “Vamos nos colocar do lado que quer a mudança do Maranhão. Temos que nos colocar do lado que quer a mudança desse Estado, desse país. Não podemos ter dúvida nenhuma. [...] Nós temos um caminho a seguir temos que retomar a construção do nosso Estado”.

Ele também destacou a aliança com o PSDB, ressaltando a carreira política de José Serra. “Vamos retomar a abertura da esperança da nossa gente, com um governo sério, participativo, de efetiva participação popular. [...] Em você que eu busque e que eu encontre a energia necessária não só para a luta, mas para a vitória e para a realização de um governo honrado de participação popular, que honre o voto de cada eleitor”, disse ao fim do seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos