Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

segunda-feira, 28 de junho de 2010

NATIN FAZ PRONUNCIAMENTO NA RADIO ALVORADA

O prefeito Natim se comprometeu a estar na radio Alvorada esta manha para fazer um pronunciamento para o povo de Zé Doca.
RODOVIÁRIA
Começou dizendo sobre a conclusão da rodoviária. A construtora emitirá nota fiscal até segunda feira, em seguida será dado inicio à obra.
INSS
Quanto a questão do posto do INSS, disse que essa obra depende do governo federal, disse que já esta licitada, aguardando a conclusão de um outro posto no interior para começar a de Zé Doca.
Anunciou o o lançamento da pedra fundamental da construção da creche no bairro São Francisco que terá inicio na próxima segunda feira com prazo de 240 dias para entrega da obra ao custo de 600 mil reais com recursos do FNDE e ministério de educação.
CONCURSO PÚBLICO
O pronunciamento mais esperado era sobre o concurso publico. Disse que conhece e ouve todos os comentários sobre pessoas que tiveram notas maiores que os aprovados. Convidou todas essas pessoas que estiverem se sentindo prejudicados para estarem na segunda feira para que o conselho faça uma avaliação "Se for comprovado, o candidato terá assegurada a sua vaga, mas desde que se comprove através do gabarito." disse Natin
"Não posso tomar nenhuma atitude sem que o conselho do concurso avalie as irregularidades"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos