Sejam bem vindos

Quem sou eu

Minha foto
"Espero que aprecie esse Blog,pois busco trazer sempre novidades para você. Se tiver alguma dúvida,comentário ou sugestão,sinta-se à vontade em fazê-lo." Email : teixeirajesus1@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

CALAMIDADE NA SEGURANÇA PUBLICA EM ZÉ DOCA

Segurança Zero

Nesta quarta feira os moradores da Vila do Bec fizeram uma reunião para discutir a falta de segurança naquele bairro. O fato é que os moradores se sentem acuados dentro de casa. Semana passada dois açougues foram assaltados e os bandidos levaram mais de 80 quilos de carne. Uma moradora disse "Me sinto presa dentro de casa enquanto os bandidos ficam a solta nas ruas do bairro".
A reclamação foi geral, pois convidaram as autoridades competentes e apenas o Major D'Eça compareceu para ouvir os apelos da população. Nenhum representante da policia civil e da prefeitura se fizeram presentes. O presidente da
camara vereador Ze
Neto chegou quase no final da reunião. Os moradores ficaram indignados com a falta de interesse das autoridades.
No final, os comerciantes decidiram que irão reformar o trailer que foi incendiado na ultima manifestação com dinheiro próprio.
Não é só na Vila do
Bec
, a população passa por esse problema em todos os bairros de Zé Doca. As autoridades dizem que é por falta de viaturas e contingente de policiais, "Agente faz o que pode, faltam viaturas o homens para podermos dar uma melhor segurança para a população" disse major D'Eça.
O comando da
PM recebeu apenas uma viatura nova, as outras antigas foram entregues para leilão, o outro veiculo é emprestado pela prefeitura, mas esta sempre no "PREGO" tanto que o Major não pode manda-la para a Nova Conquista pois ela não aguentaria chegar até lá. O jornal A Tribuna do Povo classificou esse povoado como o FARWEST do Maranhão, pois lá a lei é na base da bala, nenhuma policial faz segurança naquele povoado, os que lá estavam tiveram que bater em retirada, pois se sentiram acuados pelos bandidos, pois eles não tinham condições de enfrenta-los sem viaturas, sem armamento e poucos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contatos